sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

O que senti ao ler "O Segredo do Rio"

Ao ler o livro «O Segredo do Rio», senti alguma curiosidade para saber o que ia acontecer, na primeira parte. Já há muito tempo que não lia o livro, por isso já não me lembrava do que contava a história.
A minha parte favorita é quando o menino põe uma placa ao lado do rio a dizer «Este rio tem um segredo e esse segredo é só meu.», na última parte.
A parte que menos gostei foi quando o peixe teve de ir embora.
Recomendava este livro a pessoas curiosas.
Gostei muito do livro.

2 comentários:

Aida de Jesus Ferreira da Silva Graça disse...

Olá Mega turma
Fiquei entusiasmada com este livro...tenho de experimentar
Boas leituras e bom trabalho

Maria João disse...

Olá Mega Turma!!

Também gostei da história.
Beijinhos

Maria João
(Mãe da Carol)